quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Bem vindos!

Festejando com papel é meu segundo blog, aqui vou dividir minha segunda paixão com vocês a decoração de eventos feita com papel.
Sou apaixonada por tudo que envolve papelaria e desde que nasceu meu primeiro sobrinho JV, hoje com 17 anos comecei a fazer suas festas de aniversários personalizadas.

Naquela época metros de papel craft pintados à mão como painéis, esculturas de isopor, fantoches de feltros e muita criatividade para realizar o desenho de representar personagens que não existiam era o que eu fazia para alegrar as festinhas do meu sobrinho até seus 7 anos. Depois foram chegando mais sobrinhos e a tecnologia favoreceu e muito nas artes. Mas a arte manual é minha paixão por isso resolvi unir as duas paixões arte digital + manual.
Assim nasceu a Festejando com Papel por Jana K.

No Blog Jana e seus acessórios sempre divido com as leitoras as minhas "arteirices", lá vocês podem conferir dois posts mais recentes com decoração de aniversário que fiz: Borboletas e flores que fiz no aniversário da minha sobrinha Ana Luiza e Sorveteria da Jana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário